Look do dia: Tons Claros para começar a semana!! - Rafaela Coelho
Looks Moda

Look do dia: Tons Claros para começar a semana!!

janeiro 15, 2018

Que tal começarmos a semana com um look suave e harmônico?
Vocês sabiam que as cores tem o poder de mudar a imagem que queremos passar? Por isso iniciar a semana que sabemos que pode ser tensa com tons claros já é uma ótima maneira de aliviar essa tensão.

Os tons claros trazem mais leveza, sutileza e acaba favorecendo a aproximação das pessoas. A sensação é de que estamos abertas a receber, a ouvir… Pode parecer conversa de doido, mas não é. Experimente essa dica!

E é assim que começo a minha semana, com um look todo AMARO cheio de leveza e charme.

A minha escolha foi uma calça pantacourt de amarração rosê com uma regata de alfaiataria off-white com detalhes e amarração nas costas. Para continuar alongando a silhueta escolhi uma sandália de salto fino nude com detalhe de nó em cima e uma clutch metalizada super charmosa e moderna para dar o toque final.


Esse look pode ser usado em diversas ocasiões, no trabalho mais informal, para um almoço mais especial, e até mesmo um batizado. 


Pra quem quer usar no escritório mais tradicional, a minha dica é adicionar uma terceira peça como um blazer de alfaiataria que fica super estiloso ou trocar a regata por uma blusa ou camisa que também fica chiquérrimo e no dress code que manda o figurino.

Essas peças são atemporais e multiplicadoras, é possível uma infinidade de combinações com elas separadamente e o melhor, é que estão com descontos no site da AMARO. 
Esse mês  o site todo está com até 70% de desconto e é possível encontrar peças lindíssimas e que vão te salvar o ano todo como saia rodada, óculos de sol e bolsas e muito mais com até 70 % off. Realmente imperdível!!
Olha o detalhe dessa sandália!! Corre no site pra ver!!

Gostaram da dica?!

 

Então aguardem porque essa semana tem mais look por aqui para ajudar vocês a comprar peças que são investimento!!

Superbeijo!

 

Você pode gostar também

Nenhum comentário

Deixe uma resposta