Meu Look: Mix de estampas e texturas - Vichy + Listras - Rafaela Coelho
Looks Moda

Meu Look: Mix de estampas e texturas – Vichy + Listras

dezembro 19, 2017

Bom dia meus amores!!!

Começando o nosso dia com um look que é minha paixãozinha!!
Combinar vinil, listras e vichy, 3 tendências fortíssimas que estão com tudo para esse verão em um look dia, casual e cool é pra inspirar qualquer um. O meu look todinho é da AMARO, da coleção Fresh Back que está babadeira, transita em todos os estilos e agrada a todos os gostos.

Resolvi fazer essa misturinha pra inspirar vocês a ousar um pouco mais nas estampas e texturas. A saia de vinil dos anos 80 está com tudo, eu mesmo tenho 2, essa branca e uma preta and de olho em uma vermelha.
Quando a gente ama, quer uma de cada cor.


A saia tem o corte evasê, perfeito pra quem quer disfarçar barriga e quadril, porque em cima ela é mais sequinha, acaba modelando mais a cintura. Pra quem tem os ombros mais largos que  o quadril também é perfeita, porque ela vai deixar pernas e ombros proporcionais, por ter o corte mais aberto embaixo.
Ahh, bom pra quem tem perna fina e quer criar uma ilusão de pernas mais grossas.

Na parte de cima usei um cropped, sim amores, amando cada dia mais esse estilo de blusa. Mas a ideia aqui foi  pensada, como a saia é evasê o ideal é usar blusas, t-shirts, camisas mais sequinhas em cima, para não criar mais volume na região dos quadris.
Como já estamos com dias bem quentes, esse cropped é de alças médias e de listas horizontais que também ajuda a alongar o tronco e está na estampa do verão.


Nos pés uma sandália de salto bloco,
com estampa de vichy e de laços. Mas em alta, feminina e delicada, impossível. Ah, sem falar que é vermelha e na cor do momento. Eu simplesmente ando apaixonada por essa cor, vide o meu feed lá no instagram.

E pra arrematar essa mini buck bag vermelha, bom, pra quem está comigo diariamente no stories sabe que não tiro mais.


E ai, o que vocês acharam?
Eu amei!!!

Superbeijo!

 

Você pode gostar também

Nenhum comentário

Deixe uma resposta