Lançamento de L'occitane au Brésil - Imperialis Brasileira
Beleza Lançamentos

Lançamento de L’occitane au Brésil – Imperialis Brasileira e uma viagem inesquecível a Petropólis!

outubro 1, 2017

Moreees!!!

Estava louca pra contar pra vocês sobre o Lançamento de Natal de L’Occitane au Brésil Imperialis Brasileira. Um dos momentos mais especiais vividos com essa marca que amo de paixão. 
Tudo começou com um convite da marca para uma viagem à Petrópolis – RJ, onde eu, algumas influenciadoras do Brasil e os principais canais de comunicação vivemos momentos inesquecíveis de muita história, excelente gastronomia, hospedagem imperial e mimos encantadores desde a nossa partida até o grande momento do lançamento.

Foram dois dias deliciosos, com passeios pelo Palácio Imperial, Casa de Santos Dumont, Catedral de São Pedro de Alcântara e um almoço delicioso de boas-vindas no Bordeaux Vinhos e Cia (maravilhoso!!).

A nossa hospedagem aconteceu no Hotel Solar do Império, dois antigos casarões da época de 1875 e 1893 com uma beleza arquitetônica ímpar, desde as áreas externas até a decoração dos quartos, proporcionando viver um pouquinho da época imperial.
E a nossa noite, foi finalizada com um maravilhoso jantar oferecido por L’occitane au Brésil cheio de bons momentos e boas risadas e um menu para ficar na memória!

E pra finalizar a nossa viagem, fomos para Locanda della Mimosa, uma pousada charmosíssima e extremamente elegante localizada no Vale Florido para conhecermos o grande lançamento de Natal de  L’occitane au Brésil em um brunch delicioso.

L’occitane au Brésil nos apresentou uma linha diferente de tudo o que já vimos.
Inspirada nos jardins imperiais e na imponência da Bromélia Imperialis a marca lança a linha Imperialis Brasileira composta por creme corporal, creme de mãos, sabonete em barra e eau de parfum, dominados por uma fragrância floral amadeirada apaixonante. 

A ilustração da linha e o frasco do Eau de Parfum foram desenvolvidos pela estilista Adriana Barra, conhecida mundialmente por expor as belezas nacionais, que trouxe para as embalagens a feminilidade e a beleza tropical.

Para quem ama perfumes e entende, o eau de parfum é composto com notas de topo por pêra, peônia, ameixa roxa e noz-moscada, que são seguidas por notas de meio florais de Iris, Rosa e Osmanthus. Já as notas de fundo apresentam Patchouli, madeira de Amyris, Musks, Sândalo e Âmbar. Uma fragrância bem feminina e tropical e com uma fixação excelente.

A linha completa é extremamente harmônica e encantadora e estará disponível nas lojas físicas e na loja virtual da marca a partir de 10 de novembro. Vale muito a pena conhecer mores, confesso que é a minha linha preferida até o momento, um floral chique, marcante e elegante.

Bom, simplesmente essa experiência vivida com L’occitane au Brésil foi e será inesquecível! 
Só tenho a agradecer pelo convite, por essa turma super querida e divertida de viagem, e a toda equipe que preparou tudo isso com tanto carinho e perfeição para que esses dois dias fossem perfeitos.

Até a próxima!

À bientôt! 

 

 

Fotos: Humberto Teski

Você pode gostar também

Nenhum comentário

Deixe uma resposta