Final de Semana no Santa Clara Eco Resort ! - Rafaela Coelho
Lifestyle Viagem

Final de Semana no Santa Clara Eco Resort !

agosto 17, 2017

Oi Amores!!!

Pra quem esteve comigo esse final de semana no Instagram e Stories sabe que tivemos um final de semana maravilhoso no Santa Clara. Pra quem não conhecia o hotel ou apenas tinha ouvido falar, tenho certeza que se encantou e quer conhecer! O Resort fica apenas a 270 km de São Paulo, a 1Km da cidade de Dourado interior de São Paulo. Em no máximo 3 horinhas você chega nessa paz de lugar. Gente, é exatamente isso que senti ao descer do carro – que paz!

Normalmente a nossa primeira opção de hospedagem quando viajamos é ficar em resorts por causa da Maria Clara. Na maioria das vezes são estruturas que tem tudo preparado para Pais e Filhos aproveitarem os dias com tranquilidade. Amo viajar, mas quem é mãe aqui sabe que viajar com crianças até uns 10 anos não é fácil (cada hora uma fase). Eles ficam entediados se não tem muita coisa pra fazer, não gostam da comida se tem poucas opções, quer a nossa presença 24 horas na piscina ou fazendo aquelas aventuras mirabolantes (socorro) e por ai vai… e nós mães, ficamos exaustas querendo cuidar de tudo e no final das contas, não temos tempo para nós e voltamos mais cansadas do que fomos.

É ou não é assim? Cansei só de relembrar essas cenas!

E nós escolhemos muito bem o lugar para passar o nosso fim de semana e comemorar o Dia dos Pais. Não é à toa que o Santa Clara é considerado o segundo melhor hotel do mundo para famílias!
Um complexo na medida certa que ao mesmo tempo que é grande é intimista e acolhedor. Funcionários extremamente bem treinados e educados. A monitoria é excepcional, funciona das 08:30 da manhã até as 22:00 e é dividida por idade das crianças. Juro, nunca vi uma turma de monitores tão animados e com alegria de verdade!!
Foi a primeira vez que a Maria Clara fica em tempo integral com a monitoria de hotel. E a primeira vez que eu fico tranquila em deixá-la, sem ficar espiando de longe!

As acomodações são sensacionais. O quarto que ficamos era gigante, com uma varanda maravilhosa de frente para um gramado que era lindo de ver. Super arejado, com uma decoração clean, uma cama enorme, deliciosa e com roupas de cama claras (fator importante). O banheiro foi uma felicidade a parte, quem viu no stories sabe! Muitas luzes amores, fiz make pleníssima e enxergando tudo o que estava fazendo. E o melhor, tudo 110 volts !! Que alegria!! 
Brinco com isso, mas é verdade, na maioria dos hotéis as luzes dos quartos são ambientes e a voltagem é 220volts. Eu acho que podiam repensar sobre essas necessidades femininas. tenho certeza que vocês concordam! 🙂

O sistema do hotel é pensão completa (café-da-manhã, almoço e jantar inclusos na diária). O café da manhã é um show a parte, repleto de delicias! Pra mim o que ficou inesquecível é o creme de abacate!! Juroo, salivei de lembrar! Tem de tudo amores, tapiocas, omeletes, ovo com gema mole que eu amoo e vocês sabem. Frutas, iogurtes, vários sucos e até o nosso suco verde de cada dia.
Os almoços e jantares sempre tinham uma estação com opções diferentes, como pizzas, crepes, risotos e churrasco. Então, além do buffet que também é delicioso você pode montar seu crepe ou seu risoto ou escolher sua pizza.
O almoço de domingo que foi churrasco foi sensacional, tinha um molhinho de alho… humm…
E pra fechar um brownie quentinho com sorvete de creme e uma calda de chocolate que nem preciso dizer né?!
Além disso as crianças tem um restaurante só pra elas, com guloseimas e também a parte saudável para que elas se deliciem. Todas as refeições são acompanhadas pelos monitores, então mamãe, você consegue comer a comida quentinha e sem aquele stress, come isso, come aquilo… não quero isso, não quero aquilo… 

Melhor forma de começar o dia!☕ . . #morning #saturday #santaclaraecoresort

A post shared by Rafaela Coelho (@blografaelacoelho) on

Um dos pontos importantes pra mim é a limpeza, limpeza dos banheiros, dos ambientes, das piscinas, roupa de cama, até os copos eu olho gente. OLHO tudo e tenho nojinho mesmo! E quanto a isso, podem ficar tranquilos, tudo muito bem cuidado e higienizado!

As áreas e as atividades de laser são inúmeras, tem para todos os gostos. São 5 piscinas, sendo uma coberta e aquecida, uma natural e as outras 3 são climatizadas. A piscina praia simula uma prainha mesmo, tem uma parte bem rasa que os bebês e as crianças pequenininhas podem ficar brincando, super fofo!
Ainda temos um lago com tirolesa e megatirolesa, passeio de caiaque, sauna seca e úmida, quadras de tênis, mini golf, campo de futebol, salão de jogos, brinquedoteca, arco e flecha, aulas de equitação e cavalgada. E para as noites temos um Pub com uma programação super divertida. Achou muito?! Ainda tem mais!! Mini fazendinha, xadrez gigante, visita na hortinha e por ai vai…


E pra completar e deixar todo mundo com vontade de voltar, o SPA by L’Occitane! Amores, um luxo!
Fiz uma massagem relaxante e revigorante antes de voltar pra São Paulo com os óleos essenciais da marca que são maravilhosos. Um espaço pra esquecer da vida e pensar só em si. Foi uma das melhores  massagens que já fiz na vida! Mas a minha dica é: Uma massagem ao chegar e outra pra ir embora!! Vale muuito a pena conhecer!
O Spa ainda conta com uma jacuzzi e uma piscina aquecida.

Mores, só de escrever já me deu vontade de voltar! Realmente é um lugar delicioso e eu super indico!
Aqui em casa foi super aprovado e a Maria já está fazendo planos de voltar no aniversário ou na semana de Dia das Crianças. Fez amizades por lá e querem reencontrar!
 
E nós também, fizemos amizades, curtimos individualmente, curtimos como casal, curtimos em família! Foi realmente maravilhoso!

E esse por-do-sol ficará inesquecível… até voltarmos! Em breve!!

Espero que tenham gostado, e caso tenham alguma dúvida ou queiram alguma dica, compartilha comigo que ajudo vocês.

Pra conhecerem melhor, é só clicar no banner aqui do ladinho e navegar por lá!

Super beijo!

 

Você pode gostar também

Nenhum comentário

Deixe uma resposta