As luminárias que se tornaram tendência na decoração - Rafaela Coelho
Decoração Lifestyle

As luminárias que se tornaram tendência na decoração

agosto 7, 2017

Hoje vamos falar de uma tendência que chegou para ficar, as peças com diversas variedades de formatos que chegaram para substituir as luminárias tradicionais, dar uma cara totalmente nova para o seu ambiente e muito charme, é claro!

Neon

Com uma pegada mais industrial, o neon já existia antes dos anos 80 e invadiu a moda e os cinemas, agora com novos formatos, palavras e traços o neon ganha mais espaço para quem quer acrescentar um toque diferente e muita personalidade para a sua casa. Disponíveis em diversas cores, as luzes neon trazem uma iluminação mais abstrata e decorativa, a sugestão é usar de forma com que ela converse com o ambiente através das cores, portanto nunca brigar com a cor da parede e sim fazer um destaque com a luz neon, nós amamos!

Cordão de Luz

Os cordões de luz também estão em alta na decoração, ajudam a compor o ambiente e trazem um clima descontraído, romântico e charmoso com sua luminosidade discreta e agradável. Podem ser usados de diversas formas, como varais, enrolados em algum móvel ou até mesmo decorando algum objeto. Pode ser encontrado em diversas cores, formatos e  texturas diferentes.

Letras Iluminadas

As letras têm um toque retro e descolado, usadas antigamente em prédios comerciais como cinema e teatro, hoje estão fazendo cada vez mais sucesso na hora de decorar um ambiente. Podem ser usadas pregadas em paredes, soltas como um objeto decorativo, ou até mesmo para substituir um abajur, o mais legal é que pode ser personalizada com a inicial que desejar, ou a palavra que desejar formar.

Lightbox

As lightbox de led virou a nova queridinha, são caixas iluminadas com letras de acetado, que permite mudar os dizeres e deixar personalizada do jeito que preferir, elas são um objeto moderno que podem ser usados para deixar o ambiente descontraído e trazer um toque especial na decoração, além de trazer um charme com a sua agradável luminosidade.

Aproveitem as dicas e inspirem-se.

 

Você pode gostar também

Nenhum comentário

Deixe uma resposta