Moda

5 Maneiras de usar a bota Chelsea e arrasar nos Looks!

julho 28, 2017

Nascida em 1960 na Inglaterra, a botinha de cano curto e elástico nas laterais conhecidas como botas Chelseas nunca estiveram tão em alta nesse inverno. Além de serem super práticas e confortáveis, nos proporciona produções bem casuais com shorts, saias, vestidos e calças.

Hoje em dia tem-se diversos modelos, com ou sem salto, de cores variadas e com ou sem elástico nas laterais. O importante após definir o modelo da sua chelsea é seguir algumas dicas que vão favorecer na montagem do look e deixar a produção mais feminina.

Dicas importantes: 

1 – Para as baixinhas o ideal é colocar uma calça ou meia calça da mesma cor da bota escolhida;

2 – Para não dar a impressão de “achatar” a  silhueta uma boa dica é dobrar um pouquinho a barra da calça, permitindo aparecer um pouco da pele antes da bota;

3 – Bico fino ou arredondado? O bico arredondado favorece quem tem pé grande, então pode ser a melhor opção para quem quer disfarçar o tamanho do pé.

4 – Estampas florais, transparências, rendas e tecidos fluídos, são delicados e vão balancear o visual e deixar o look super feminino e delicado.

5 – Para deixar o look mais moderno, invista em uma combinação com calças coloridas, como bordô, mostarda ou verde-escuro, fica super estiloso.

Separei algumas propostas de looks usando a botinha para que vocês se inspirem!


 

Gostaram?!

Se ficou faltando alguma informação que vocês queiram, me escreve que ajudo vocês!

Essa minha é da Shoestock, coloquei o link AQUI porque além de linda ainda está com 30% off!! Demais né?

Mas ainda tem vários modelos para se inspirar!! Corre lá pra ver!!

Superbeijo!!

Você pode gostar também

Nenhum comentário

Deixe uma resposta