Décor Lifestyle

Bicicletas, skates… eles fazem parte da decoração!

julho 10, 2017

O post de hoje será principalmente para os adeptos de um meio de transporte alternativo e para os amantes de esportes, que na maioria das vezes não tem um espaço para guardar com o carinho que merece a sua bicicleta, skate, patins, prancha ou qualquer outro equipamento esportivo. Por isso, hoje resolvemos mostrar como eles devem sim fazer parte da decoração, que além de trazer muita personalidade para sua casa, ainda de quebra terá muito mais cuidado com esses itens que nós sabemos que não são nada baratos.

Já parou para pensar que o partido do projeto de decoração da sua casa pode ser a sua bicicleta? Sim, ela não precisa ficar escondida, e o mais legal é deixá-la em total destaque, seja na sua sala, quarto, varanda ou onde preferir. Ideias não faltam e a variedade de forma para pendurá-las também não, e nós vamos mostrar algumas ideias de como pode ficar bonito, descontraído e descolado.

Usar não só nas paredes de casa como também embaixo das escadas, um espaço que geralmente é esquecido, fica superinteressante, e se colocadas de uma forma bem elaborada pode comportar até mais de uma.

As pranchas também compõem muito bem com o restante do ambiente, e olha que elas não precisam estar penduradas, basta apoiá-las em um canto que já ficam super charmosas e  dá um toque especial na decór, porém se não tem espaço para isso, as paredes e teto são uma ótima sugestão, mas não esqueça, o destaque é essencial.

Os skates são mais fáceis por serem menores, na maioria das vezes eles ficam escondidos e largados em qualquer canto, enquanto poderiam fazer parte e ser tema da decoração, eles são usados apoiados, pendurados e até mesmo fazendo a vez de prateleiras, o que é uma ideia muito legal. Já os patins, principalmente femininos, são tão bonitos compõe muito bem as prateleiras de uma estante.

Esses são apenas alguns equipamentos esportivos, sabemos que existem milhares de outros tipos como; luvas de boxe, raquete de tênis, prancha de Snowboard, skis, chuteiras…etc, mas não esqueça que as regras para todos eles são as mesmas, destaque e compô-los na decoração.

Aproveitem as dicas e inspirem-se.

Você pode gostar também

Nenhum comentário

Deixe uma resposta