Love´s in the Decor - Rafaela Coelho
Decoração Lifestyle

Love´s in the Decor

junho 12, 2017

Hoje é dia dos namorados e nós estamos como? Em clima romântico, é claro! E para não ficarmos de fora dessa data especial, vamos dar dicas de um estilo de decoração que é de arrancar suspiros.  Vamos dar dicas para você, que como nós, ama aqueles ambientes todo cheio de charme e detalhes, o estilo romântico de decor. Tem como não sei apaixonar por aqueles ambientes todo cheio de amor? Com certeza não tem. Selecionamos as 5 principais dicas para tornar seu ambiente super charmoso e entrar nesse clima romântico da data de hoje.

Tons pastéis:

  • Com toda certeza essa é a primeira e principal dica, usar as cores em tons pastéis não tem erro, já consegue dar aquele charme que tanto queremos. Qual cor usar? Qual cor preferir, desde que usadas em tons claros. Nossa sugestão de cores mais tendência do momento, são: rosa, azul, verde e amarelo. 

Base Branca 

  • Todo ambiente para ser romântico, tem que ser claro, e nós sugerimos manter uma base com fundo branco. Isso mesmo, abuse do branco! Fica super charmoso e não tem erro de harmonizar com qualquer outro tom de cor.  O uso de madeiras em tons claros e tijolinhos antigos, são itens indispensáveis.

Tema Floral 

  • Quando fala em um ambiente romântico, já não vem em mente aquele papel de parede floral? Com certeza dão um toque muito especial. Escolha uma parede e use o tema floral, tanto o papel, como o tecido ficam maravilhosos aplicados na parede. Estampas florais em almofadas, cortinas e tapetes também são bem-vindos.

Plantas

  • Mais uma vez elas apareceram nos nossos posts, as plantinhas dão um charme muito especial. Use e abuse de plantas pequenas e delicadas, e mais lindas ainda quando usadas com vasinhos de porcelana. Arranjo de flores também não podem faltar! 

Móveis antigos

  • São simplesmente de arrancar suspiros, usar uma peça ou outra de móveis e objetos antigos, tornam o ambiente muito caloroso e cheio de personalidade.

E uma dica extra para finalizar, use lampadinhas, são apaixonantes!

Espero que tenham entrado no clima romântico, como nós.

Aproveitem as dicas e inspirem-se.

 

 

Você pode gostar também

Nenhum comentário

Deixe uma resposta