Meu Look: Calça Cenoura e Tricot - Rafaela Coelho
Looks Moda

Meu Look: Calça Cenoura e Tricot

maio 29, 2017

Amores, nada melhor que começar a semana com o nosso look do dia por aqui né?

Sei que vocês adoram dar uma espiadinha e se inspirar nas combinações, por isso, essa semana resolvi montar alguns looks básicos com peças que eu tenho certeza que vocês tem no armário e com pequenos detalhes você deixa o look atual e fashionista.

A combinação de hoje foi essa calça da coleção da Camila Coelho para a a Riachuelo. A calça carrot ou calça cenoura nada mais é que uma calça de alfaiataria, com pregas na cintura e que vai afinando até a barra, ficando mais justinha. DICA: Esse tipo de calça você pode usar no comprimento normal ou dar uma dobradinha na barra, o que favorece no caso de usar a calça com sapatos baixos e tênis (aquela alongadinha que amamos).

O tricot é aquela peça coringa, esse que estou usando é assimétrico, você pode optar por mostrar um pouco mais dos ombros ou não.  
Dica: Caso escolha mostrar os ombros, cuidado com a lingerie, escolha um top ou sutiã sem alças para que não apareça.

Como o tricot é bem soltinho, resolvi marcar minha cintura com um cinto de couro largo, no caso ele poderia ser preto, da mesma cor da calça, Eu optei por esse marrom por causa da cartela de cores que estava usando e gostei do destaque que ele proporcionou ao look. O fato de usar o cinto, já faz toda a diferença no look, imaginaram sem ele?!


Na bolsa dei um truquezinho, diminui a alça dela no último furo, deixando ela mais curta, para ser usada na transversal e mais na frente. Tenho certeza que vocês já viram alguém por ai usando uma mini bag desse jeito. Realmente fica mais moderno e mostra que você está antenada ao que está acontecendo no meio fashionista. 
Dica: Mas nunca esquecer de manter seu estilo, não é porque todo mundo usa que temos que usar. Sentiu-se bem, então se joga.


Agora o sapato é um caso de amor doido, rs. Ele é total inspiração da marca Gucci, e eu que não sou boba, adquiri por um precinho muy amigo. Ele é um scarpin, de bico quadrado, salto bloco, franja e tachas. Confortável, estiloso, que levanta qualquer produção e também faz a linha fashionista.


E os acessórios foram as lindas esmeraldas colombianas. 

Gostaram?

Calça: Riachuelo
Tricot: AMARO Fashion
Cinto: Acervo pessoal
Bolsa: Renner
Sapato: Shoestock
Jóias: Adriana Scarpelli
Fotos: A Casa Retrato

 

Você pode gostar também

Nenhum comentário

Deixe uma resposta