ABRA SEU CORAÇÃO DE ELEFANTE - LANÇAMENTO AMARULA
Lifestyle

ABRA SEU CORAÇÃO DE ELEFANTE – LANÇAMENTO AMARULA

maio 14, 2017

Amores,

Na última terça-feira estive presente no evento da Amarula que aconteceu no Espaço Jardim Europa aqui em São Paulo. A marca de licores apresentou o seu novo posicionamento e a sua nova garrafa ao mercado mundial e com uma ação social envolvida extraordinária. A marca convida consumidores de todo o mundo a se juntarem em prol da preservação dos elefantes, pois segundo dados, a não preservação desses animais pode ocasionar a sua extinção em no máximo 20 anos.

A marca já tem o projeto Amarula Trust que incentiva e auxilia os ambientalistas a estudarem o comportamento destes animais e a usarem os conhecimentos adquiridos em ações para protegê-los na África do Sul. Este ano estão estendendo o apoio à causa para o restante da África, com uma importante parceria que firmaram com a WildlifeDirect onde parte da receita proveniente das vendas de Amarula ao redor do mundo é revertida ao Amarula Trust e a outros programas de preservação dos elefantes, e a partir de agora, para WildlifeDirect.

Como no Brasil, a prática da caça ao marfim não existe, a marca passa a apoiar o Santuário dos Elefantes localizado na chapada do Guimarães – Mato Grosso. O Santuário tem o papel de resgatar estes animais que sofrem maus tratos, em circos e zoológicos na América do Sul e trazer para um ambiente com condições melhores e mais próximos da natureza.

Além de tudo isso, a Amarula apresenta sua nova garrafa, Jabulani, nome de um elefantinho sul-africano que se perdeu e foi abandonado quando era bebê, resgatado e adotado por uma nova manada. A garrafa apresenta novas curvas e as presas do elefante estão gravadas diretamente no vidro representando o compromisso com a preservação desses gigantes, onde fará uma promoção entre os meses de junho a julho – a cada garrafa da marca vendida, será revertido R$1,00 ao Santuário.

Realmente foi um evento inesquecível e admirável. Poder conhecer essa realidade tão cruel e saber que existe pessoas, marcas e associações preocupadas e lutando para essa preservação realmente é emocionante e encantador.
Por isso convido vocês também a abrir o seu coração de elefante e fazer sua parte, independente da forma que queiram. Precisamos garantir que esses animais tão queridos e amorosos não sejam extintos.

Superbeijo!

Você pode gostar também

Nenhum comentário

Deixe uma resposta