Décor Lifestyle

O Inverno está chegando e com ele as Mantas na Decoração

maio 2, 2017

Já falamos aqui sobre como preparar sua casa para o verão e não podia ser diferente com o inverno, ele ainda não chegou, mas o friozinho já está dando as caras e por isso, nós do Studio TA.CCO vamos deixar sua casa ainda mais aconchegante para essa estação deliciosa. Hoje vamos dar dicas de como usar as mantas para aquecer os ambientes, além de super charmoso não tem como não resistir a elas, não é mesmo? 

Sala

Nós amamos usar mantas no sofá, não precisam estar presentes apenas no inverno, mas se vocês não têm nas outras estações do ano, nessa vocês não podem deixar faltar. Nossa sugestão são tons mais escuros, tecidos como a lã e o tricô são os nossos preferidos. Caso queiram alguma cor, use um sobre tom do tecido do seu sofá, e não deixe de combinar com as almofadas. Como usar? Ou colocar na vertical, do assento ao encosto, ou uma segunda opção é apoiado sobre o braço do sofá.

 

Quarto

No pé da cama combinado com seu enxoval não pode faltar, nada como deitar e puxar aquela mantinha para aquecer os pés. Uma ótima sugestão, caso tenham poltrona para leitura, deixem uma manta apoiada sobre o braço ou no apoio dos pés, garanto que vocês vão amar a ideia e nos amar por essa dica.

Sala de jantar 

Se vocês são daquelas pessoas que amam receber amigos em casa, que ficam ao redor da mesa por muitas horas, essa é uma ideia excelente, deixe em um cesto algumas mantas menores para as longas noites frias regadas a vinho, a conversa vai ficar ainda mais gostosa. Optem por tons mais escuros ou se querem uma ideia mais descolada, pense em variações de estampas do mesmo tecido e cor. 

Home Office

Também não pode faltar, deixe sempre uma manta apoiada sobre a cadeira, se você trabalha em casa não vai se arrepender, além de dar um toque especial no seu cantinho. Nesse caso, se quiser optar por algo mais descolado também indicamos. 

Além de aquecerem, pode acreditar que sua casa vai ficar super aconchegante com as mantas espalhadas nos ambientes, afinal elas nunca são demais no frio.

Aproveitem as dicas e inspirem-se.

 

 

 

 

Você pode gostar também

Nenhum comentário

Deixe uma resposta