Looks Moda

Meu Look: Body | Como usar o Body Lingerie em diversas ocasiões!

abril 4, 2017

A lingerie é e sempre foi imprescindível no guarda-roupa feminino. Atravessou séculos sendo constantemente transformada para acompanhar a evolução da nova mulher. Hoje em dia as lingeries são altamente confortáveis, acompanham a moda e o comportamento.  Podemos aumentar os seios, bumbum, diminuir a cintura, levantar o busto e até mesmo deixar ela cada vez mais a mostra.

Sim, essa possibilidade de tornar a lingerie uma peça para compor o look está super em alta. O importante e a grande dica é saber dosar a maneira como expor essa peça que na maioria das vezes é bem sensual, mas que não tem nada a ver com vulgar. São palavras com significados bem diferentes e que cabe a você ter consciência da mensagem que quer passar. 

Já falei por aqui e sempre repito: O LOOK, O CORPO, A MAKE FALAM!! Muito antes de abrirmos a boca.

Pensando nisso, e em toda essa atmosfera de deixar a lingerie aparecendo, eu e a Darling Lingerie, super parceira aqui do blog traremos sempre algumas idéias de looks com lingerie à mostra para nortear e inspirar vocês a ousar essa tendência. Cada uma com seu estilo e sua medida, ok?!

O primeiro look que criei foi uma composição bem “classuda”, sensual, moderna e elegante.
O Body todo em renda traz uma sofisticação para a lingerie e os elementos combinados com ele por serem de alfaiataria conferem essa proposta mais elegante e sofisticada.  

A calça flare de cintura alta, favoreceu em não deixar o umbigo à mostra devido a transparência do body e o casaqueto sobrepondo, além de deixar a composição chique é perfeito para trabalhos que tem o dress code mais formal.

Esse look meninas vai tranquilamente do trabalho a uma festa, jantar, balada ou algo mais que desejarem. No trabalho é só manter o blazer, e na festa é só tirar. A sensualidade dele é na medida certa, principalmente pelos itens que compôs o look, então podem arrasar.


Quero saber o que acharam e se você tem alguma dúvida sobre lingerie. Conte aqui pra mim que logo te respondo.

Ah, se você amou o body, o link dele é esse AQUI.


 

 

Você pode gostar também

Nenhum comentário

Deixe uma resposta