Décor Lifestyle

Dicas de Balanço para dentro de casa

novembro 21, 2016

Quem aqui não gosta de dar aquela relaxada na rede? Acredito que não existe coisa mais gostosa. Por isso o assunto de hoje são as redes e balanços que deixaram seu espaço na área de fora de casa e passaram para o lado de dentro fazendo parte da decoração. Como as redes ocupam muito espaço, o balanço veio com tudo e o melhor, eles invadiram todos e qualquer ambiente, então agora não temos mais desculpas para não ter um em casa, não é mesmo?

As redes já são muito conhecidas e amadas, mas os queridinhos da vez são os balanços que se tornaram objeto de muito desejo. Mas devem estar se perguntando, aqueles antigos balanços de madeira? Isso mesmo, aqueles que costumávamos ver em jardins, agora estão dentro de casa. O mais legal é que como vocês vão ver nas imagens, eles estão nos lugares mais comuns do nosso dia-a-dia, no meio da sala, embaixo das escadas, em um cantinho próximo à uma janela, nos dormitórios adultos, infantis e até mesmo fazendo outro papel, eles também apareceram como mesas laterais nos dormitórios, prateleiras suspensas entre outras ideias para usa-los na decoração.

Atualmente os balanços existem dos mais variados estilos, como os de acrílico, um dos mais utilizados hoje em dia, de palha, vime, casulos de tecido, cadeira do tipo rede entre muitos outros modelos, mas o mais tradicional e o mais charmoso na nossa opinião ainda são os de madeira “aaah os balanços de madeira, aquele que nós meninas sonhávamos em ter um jardim só para ter aquele balanço todo rodeado de folhagens, não é? ”  Mas esses são super fáceis de você mesmo fazer, basta colocar ganchos no teto, cordas, uns bons nós e a madeira para sentar, não tem muito segredo. Quem aqui não ficou com vontade de ter um desses em casa? Para ler um bom livro, relaxar ou tirar aquele cochilo. A dica é que ambientes com balanços trazem um ar de tranquilidade, sossego e de muita paz.

Aproveitem as dicas e inspirem-se.

01

02

img_3822

03

img_3823

img_3834

04

d473326aa3204e2f9a0ac3736ba0ec8e

img_3835

img_3837

 

Você pode gostar também

Nenhum comentário

Deixe uma resposta