Moda Truque de Styling

Truque de Styling: Como Transformar a Camisa do Boy em Saia

setembro 15, 2016

Oi Amores!!

Como vivo buscando dicas pra compartilhar com vocês, a de hoje está incrível e imperdível: camisa que pode ser usada como saia! É isso mesmo, assaltei o armário do maridão, peguei uma camisa que tinha uma estampa legal, fiz o teste e simplesmente amei!

A ideia aqui é ampliar o leque de opções e poder compartilhar o armário hahhaha. Obviamente que ele não gostou nada da ideia, mas achou bem criativo. Então se você tem uma camisa maiorzinha é só experimentar pra saber se faz seu estilo e não precisa correr o risco do boy ficar de bico.

É bem simples de fazer esse truque: coloque a camisa na cintura como se fosse amarrar. Os botões devem estar virados para frente e abotoados. As mangas que estão soltas é só amarrar na cintura. A “saia” fica parecendo um envelope. Pra quem preferir, pode deixar os últimos botões sem abotoar, pra dar uma sensualizadinha. Assista ao vídeo abaixo que é super fácil!

Na parte de cima é possível combinar com várias opções de blusinhas: regatinha mais fluida, body ou t-shirt. Eu optei por uma regatinha mais fluida e tênis nos pés. Mais confortável impossível!
E vocês, o que acharam?

SuperBeijo!

rafaela-coelho_camisa-saia_a-casa-retrato-4 rafaela-coelho_camisa-saia_a-casa-retrato-8 rafaela-coelho_camisa-saia_a-casa-retrato-9 rafaela-coelho_camisa-saia_a-casa-retrato-11

rafaela-coelho_camisa-saia_a-casa-retrato-1

      Camisa: Cavalera / Blusa: Forever21 / Tênis: Ana Mello Calçados / Óculos: Phelps / Bolsa: Gucci

Você pode gostar também

Nenhum comentário

Deixe uma resposta