Uniformes Fashionistas das Delegações Olímpicas - Rafaela Coelho
Moda Olimpíadas

Uniformes Fashionistas das Delegações Olímpicas

agosto 8, 2016

As delegações não pouparam estilo ao desfilar na abertura das olimpíadas. Alguns países trouxeram grandes estilistas assinando seus uniformes. Teve de tudo, combinações elegantes, modernas, fashionistas e até fast-fashion assinando o stylis. Começando pelo Brasil que trouxe uma parceria entre Lenny Niemeyer e C&A que trouxe uma estamparia com as cores da nossa bandeira.   

Brasil

Christian Loubotin assinou os uniformes de Cuba trazendo elementos tradicionais cubanos e transitando entre as cores bege, vermelho e azul marinho extremamente elegante.

Cuba

A Itália trouxe novamente Giorgio Armani que assinou o uniforme em 2012. Dessa vez o estilista trouxe o azul escuro e branco com letras em dourado.

italia

A outra dobradinha foi com Stella McCartney que assinou pela segunda vez o uniforme da seleção Britânica com uma sacada ultramoderna.

britanico

Lacoste assinou a delegação francesa em uma composição chic e clean.

frança

E não foi só o Brasil que teve como assinatura uma fast-fashion, a H&M assinou pela primeira vez o uniforme da Suécia seu país de origem.

suécia

Os Estados Unidos não podia estar melhor representado pela Polo Rauph Lauren, clássico e muito bem coordenado com as cores da bandeira.

Estados Unidos

E pra encerrar a delegação Canadense traz os designers Dan e Dean Cater da marca Dsquared2 com looks bem modernos.

during the Canadian Olympic Committee Rio Uniform Launch in Toronto, April 12, 2016.

O meu preferido foi o de Cuba, Loubotin simplesmente arrasou! E vocês, de qual mais gostaram?

 

Você pode gostar também

Nenhum comentário

Deixe uma resposta