Fotografia Lifestyle

A fotografia de Annie Leibovitz

agosto 4, 2016

Sempre quando me perguntam “qual é seu fotógrafo (a) favorito?” de primeira vem Annie Leibovitz. Ela tem um trabalho que mexe bastante com o lúdico de uma forma tão delicada, que você fica um bom tempo analisando e olhando cada fotografia.

Ela é de Connecticut, atualmente considerada uma das fotógrafas mais influentes do mundo. Annie foi responsável durante doze anos pela direção de fotografia da revista Rolling Stone em 1971, além de ser fotógrafa oficial da banda por algumas turnês. Retratista, já fotografou diversos famosos e é responsável por algumas capas icônicas da revista Vanity Fair.

Além de assinar vários editoriais e capas especiais para Vogue, como  a edição em que a Jennifer Hudson ilustrou, sendo a primeira cantora negra a aparecer na capa da revista, ela retratou também algumas celebridades em ensaios pessoais, como Demi Moore quando estava gestante, a Whoopi Goldberg em uma banheira cheia de leite, Angelina Jolie e Brad Pitt com seus filhos, e a icônica foto de John Lennon com Yoko Ono, fotografia que ficou famosa por ter sido realizada na manhã do dia de seu assassinato.

Não poderia deixar de citar o ”Disney Dream Portrait”, que é um projeto dela com a Disney World e grandes grifes, onde celebridades são fotografadas como personagens das mágicas histórias da Disney. Gisele Bundchen, Penelope Cruz, Julie Andrews, Drew Barrymore e David Beckham são alguns dos nomes que já fizeram parte deste projeto que é atualizado conforme as histórias, filmes e contos são lançados. 
Deixo vocês agora com essas lindas imagens e contem, não é encantador?

ANNIEL(1)ANNIEL(2)ANNIEL(3)ANNIEL(4)ANNIEL(7)ANNIEL(5)ANNIEL(8)

Você pode gostar também

Nenhum comentário

Deixe uma resposta