Bob A, O Corte de 2016 - Rafaela Coelho
Beleza

Bob A, O Corte de 2016

julho 1, 2016

Que queremos mudar o cabelo no mínimo duas vezes no ano isso já sabemos. Eu pelo menos sou assim, no verão sempre deixo meus fios mais iluminados e mais compridos. No inverno, acabo cortando porque os fios estão ressecados por causa do verão. E o corte da vez é o Bob A, um pouquinho mais curto do que o Long Bob que foi a sensação em 2015 e continua em 2016.

Eu acompanhei e cortei no estilo Long Bob que caíu nas graças de muita gente e na minha também!! Tenho dito ao meu cabeleireiro que acho que vou ficar um bom tempo com esse corte. Como tenho muito cabelo e não canso de falar sobre isso, está sendo bem mais fácil e prático para cuidar, além do que é muito charmoso e estiloso não é meninas?! A parte de traz mais curtinha com o bico na frente acho o máximo. E pode ser usado lisão ou com efeito de baby liss. Eu uso e abuso dos dois.

Tenho acompanhado que cada vez mais as celebridades tem aderido a esses estilos, seja pelo trabalho ou para mudar o visual mesmo. Na minha opinião esse tipo de corte fica bom para todos os tipos de rosto e cabelos. Os lisos e pouco ondulados são mais fáceis de finalizar, mas nada impede de um cabelo mais cacheado ser modelado e ficar maravilhoso finalizando com um baby liss mais grosso apenas do meio do cabelo para baixo.

É isso meus amores, coloquei umas fotos para vocês se inspirarem nas celebris e animar a mudar o visu!

699001-Marina-Ruy-Barbosa-lança-moda-com-corte-médio-05 grazi-massafera-long-bob-hair

e8148c1455e17279d3d769207b2e0750Fotos – Google.images

SuperBeijo!
Rafaela Coelho

Você pode gostar também

Nenhum comentário

Deixe uma resposta