Met Gala - Rafaela Coelho
Moda Red Carpet

Met Gala

maio 3, 2016

Ontem aconteceu o famoso baile do museu Metropolitan, em Nova York, o Met Gala. Neste ano, o tema foi a moda na era da tecnologia – “Manus X Machina”, o que levou muitos estilistas a vestirem suas celebridades de maneira futurista e criativa.

O fato é que todos queriam brilhar no red carpet e exibir seus looks. E teve de tudo por lá: elegante, tradicional, exótico e extravagante, que rende mais histórias.

Na noite, rolaram vários looks e características excêntricas: Katy Perry descoloriu suas sobrancelhas para compor o visual; Madonna vestiu um Givenchy com recortes nos seios e no bumbum; e Kanye West usou lentes coloridas.

O ponto alto, para mim, foi Claire Danes, que usou um vestido que brilhava no escuro, feito pelo estilista Zac Posen, com organza e fibra óptica ligada a 30 minibaterias. Realmente, maravilhoso!

Tinha tudo a ver com o tema deste ano. Ameeei!!

Completamente diferente do vestido escolhido por Katie Holmes, um preto longo cintilante do mesmo estilista, Zac Posen, totalmente centrado. Na minha opinião, acho que ela poderia ter investido mais no longo, ficou um pouco Mortícia Addams.

Fiz uma seleção de alguns looks desfilados, me contem o que acharam!

met-gala-2016-looks-vestidos-dresses-cindy-crawford met-gala-2016-looks-vestidos-dresses-brie-larson met-gala-2016-looks-vestidos-dresses-blake-lively met-gala-2016-looks-vestidos-dresses-beyonce  met-gala-2016-looks-vestidos-dresses-kate-hudson met-gala-2016-looks-vestidos-dresses-kate-bosworth met-gala-2016-looks-vestidos-dresses-Karolina-Kurkova met-gala-2016-looks-vestidos-dresses-emma-stone met-gala-2016-looks-vestidos-dresses-Claire-Danes
13102343_1004941782924740_1302151656_n (1)

met-gala-2016-looks-vestidos-dresses-zoe-kravitz met-gala-2016-looks-vestidos-dresses-poppy-delevingne met-gala-2016-looks-vestidos-dresses-nicole-kidman met-gala-2016-looks-vestidos-dresses-Lupita-Nyongo met-gala-2016-looks-vestidos-dresses-katy-perry
Fotos – Google.images

Superbeijo!

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Responder William Martins de Paulo julho 8, 2016 at 4:11 pm

    Realmente uma festa maravilhosa, com todos aqueles acessórios futurísticos, designs diferentes e muito glamour. Os looks que mais me agradaram foram o de Lupita Nyongo, nossa deusa de Ébano, que usou um vestido verde feito com materiais ecológicos, Katy Perry encantadora, Emma Watson (eterna Hermione) que vestiu Calvin Klein, a cantora Ciara, que arrasou não só com o vestido, mas também com seu cabelo platinado, Rita Ora com um look cheio de penas, Demi Lovato sendo deusa como sempre, o casal Gigi Hadid e Zayan Malik, onde Zayan usou braços metálicos (um dos melhores looks, particularmente) o q foi ousado e fez jus ao tema da festa. Ainda com os melhores looks, os irmão Willow e Jaden Smith estavam impecáveis, já os looks masculinos, foram bem representados por Jared Leto, nosso Coringa, que escolheu um look todo branco, clássico, e usou até uma bengala pra dar um toque mais sofisticado, Orlando Bloom também arrasou usando um paletó vinho, Nick jonas também arrasou, mas o melhor look masculino foi do modelo norte americano Sean O’Pry.
    Já alguns looks que não me agradaram tanto, foram o de Alicia Vikander, a ganhadora do Oscar de Melhor Atriz Coadjovante, usoou um mini vestido com um mix de texturas, uma coisa muito confusa, Sarah Jessica Parker, Solange Knowles que usou um vestido, ou sabe Deus o que era aquilo, amarelo, horrível, Kanye West, que usou um look nada a ver com o evento, nada contra o look, eu usaria sem problemas, mas não em uma festa de Gala, ao contrário de sua esposa Kim Kardashian que estava impecável em um longo todo platinado com uma mega fenda, Miranda Kerr também não me agradou. Bom é isso

  • Deixe uma resposta